sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo





Mais um ano =D
Oba!
Hora de ser feliz, recomeçar do zero e correr atrás dos seus sonhos, mas continue sonhando é a única coisa por qual ainda não pagamos impostos. Sorriem, abraçem dos desconhecidos, mas funjam dos fedidos =P
Mas acima de tudo, AMEM o próximo, perdoem seus defeitos e acolham suas qualidades, todos os humanos tem o direito a uma segunda chance seja em uma amizade ou em um amor. Olhem para frente e esqueçam o passado, por que o ontem ja acabou e o hoje só acontece uma vez, não disperdicem isso, pois quando você se der conta o hoje já acabou e a única coisa que você fez foi... nada.
Amem e sejam amados, ajudem ao próximo não neguem ajuda a quem precisa.
Essa é a minha meta de ano novo =D
Quero agradecer a meu maridim, Edu, por tudo o que ele me proporcionou no ano de 2010, as antigas amizades, que com elas eu ri, chorei e aprendi. Ao meu filho, o Gui, por ser a luz da minha vida, não consigo imaginar o mundo sem ele. E FINALMENTE a duas pessoas MUITO especiais para mim a Mary e a Alice, que me aceitaram em suas vidas, e que no momento que eu mais precisei de carinho, palavras amigas e conforto, elas não me negaram isso. Descobri novas amigas quando deixei de acreditar na amizade =D
Amo vocês meninas, nunca se esqueçam disso e quando eu conseguir publicar meu livro os exemplares de vocês ja está reservado. =D






quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Promoções

Então, ontem eu ganhei a promoção de um blog. Fiquei MEGA feliz!


E quando eu ganhava uma promoção eu fazia uma festa no twitter e no MSN, e ontem resolvi não fazer, mas pra registro da minha felicidade, escrevi sim.


Então se alguém não gostou ou ofendi alguém por conta disso, sinto muito se a minha felicidade te ofende =P


A mim ela não ofende em nada =)


E para deixar bem claro, segue o que eu ganhei; 1 Agenda + 1 Marcador + 1 Bolsa!


Legal, né?!


*Se alguém não gostou #olhaaminhacaradepreocupada




Desabafo twitter

Ontem conversando com uma amiga no MSN, ela me disse que algumas das minhas mensagens no twitter poderiam ter ofendido alguém, até porque a pessoa de quem eu estava falando não tem twitter (acho que ela não tem, não tenho certeza). Minha resposta para ela foi a seguinte; "Quem se ofendeu, é porque a carapuça serviu."

Pensando assim, eu não tenho que pedir desculpas a ninguém. Já que o twitter é um local para se colocar os desabafos, os pensamentos. Twitter em inglês é "PENSAMENTO." (Se não acredita em mim, pesquise!)

Então, se eu não posso dirigir os meus pensamentos ao twitter, o que eu vou fazer? Ja que qualquer "a" que eu fale lá, agora ofende as pessoas.
E agora, porque diabos eu tenho que ficar pensando no que eu vou postar, enquanto todo mundo escreve o que quiser?!